terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O que faço atualmente ...

Ola Teatreiros!

 Estão prontos para se perder neste mundo do teatro? Neste post começarei mostrando para vocês o que faço atualmente... Trabalho a quatro anos na Companhia Teatral Artes Insanes que em 2016 completa cinco anos!

 Esta aqui o endereço d pagina pra quem quiser conhecer melhor: https://www.facebook.com/ciateatralartesinsanes/

Desfile Parada de Natal - Cia Artes Insanes






A Cia Artes Insanes foi onde me encontrei, pois temos o mesmo ideal, disseminar a arte, e por ser uma Cia eclética em relação à mesma me sinto muito a vontade e feliz por fazer parte dela, onde ocupo o cargo de Vice- Diretora, trabalho como atriz, recreadora, voluntaria e figurinista, o que não me impede de fazer outras coisas, a Cia é a minha família Insana, onde aplico todos meus conhecimentos.




                                                                                                 


 Alem da Cia Artes Insanes, estudo atualmente no Teatro Escola Macunaíma da Unidade de Campinas, SP. Estou cursando atualmente o modulo Preparação do Ator dois, onde se inicia as montagens feitas pela escola, neste semestre 1°/ 2016, o tema da Amostra é Clássico, estou ansiosa para a escolha da peça, fique tranqüilo conto tudo pra vocês depois!


Galera Macu PA1 - Teatro Escola Macunaima - Campinas
 
         

 Aqui esta o Link da Pagina do Macu: https://www.facebook.com/pages/Teatro-Escola-Macunaima/761291327218240?fref=ts



Seminário Unifeob - Performance de Alunos 



 E por incrível que pareça, sim! Eu faço outras coisas da minha vida... Estou cursando o ultimo ano de Pedagogia, algo que amo muito, mas não supera o teatro, sempre tento englobar o teatro nesta área, e não é que funciona ?!








                                                                                 


 Atualmente é isso, no entanto sempre procuro mais pra fazer... Quero que me contem sobre vocês! 


 Até logo, Beijos!

Nenhum comentário: