terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ola Teatreiros!

Hoje vou compartilhar com vocês dois grandes momentos a minha primeira apresentação e a ultima que fiz atualmente.

Infelizmente não tenho fotos da minha primeira apresentação, por que ela foi muito cômica, muito mesmo! Aconteceu quando tinha nove anos (2002) ganhei livrinho de leitura, sempre gostei muito de ler e um dos livros era da Maria Clara Machado a historia do Pluft o Fantasminha, quando li fiquei louca , levei os livros pra casa da minha prima, juntamos uma turminha e tivemos a ideia de montar a peça, ensaiamos uma única vez e fomos para a praça apresentar eu fiz o papel da Maribel, e o espetáculo ficou uma graça, nos líamos o texto em cena, fazíamos alguns gestos e tivemos uma boa aceitação do publico foi mágico, ai pronto me apaixonei! Em 2009 tive a oportunidade de reapresentar O Pluft o Fantasminha, mas nunca será da mesma forma, vou sempre preferir minha primeira apresentação!

A minha ultima apresentação foi agora em Dezembro 2015, na qual eu estava passando por uma avaliação na Macunaíma no P.A 1. Trabalhamos a peça Rastro Atrás de Jorge Andrade (Virei muito fã!). Interpretei o papel da Elisaura foi incrível diferente da minha primeira eu tive uma preparação de ator, tive uma direção, carga estava quase uma atriz completa, segundo o feedback do professor eu tinha uma boa energia, estava construindo a cena no caminho certo, no entanto ainda precisava deixar nítidas as características da minha personagem, trabalhei muito nisso reli minhas anotações das aulas e na hora da apresentação deu tudo certo, saímos com um resultado satisfatório!
Durante todos esses anos de 2002 a 2015, passei por muitas coisas, onde consigo ver o que mudou, e como me apaixono mais por essa arte de atuar, e fica como ensina mento do meu grande mestre...


Encontrão PA1 - Teatro Escola Macunaima , SP
Rasto Atras - Jorge Andrade



“Amar a Arte em você e não você na Arte”

Constantin Stanislavski






Como foi sua primeira apresentação?

Nenhum comentário: