segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Apresentação

Ola Teatreiros!

 Como vocês já devem ter visto por ai meu nome é Jayne Oliveira, uma galera me chama de Jay outra de Yne, gosto muito dos dois! Sintam se a vontade para se identificarem com algum. Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu tempo para dar uma olhadinha no meu blog, isso é muito importante pra mim, segundo vamos o que interessa ... Criei este blog para montar meu diário de bordo, na qual eu irei relatar meus trabalhos artísticos, desde textos ate mesmo apresentações, gostaria muito de contar com a presença de vocês para dicas sugestões e principalmente para que eu conheça suas historias, quero muito conhecê-los! Falando um pouco sobre mim tenho uma paixão incurável pela arte sendo o teatro minha preferida, estou a certo tempo (12 anos) na área, neste blog compartilharei com vocês esses anos de experiência, e minha expectativa para um blog dinâmico é porque ainda tenho muito que aprender e gosto muito de uma segunda opinião! Este post mesmo é mais para causar certa curiosidade, portanto não vou falar neste primeiro momento detalhadamente minhas vivencias, gostos, caos (sempre tem!) a minha linha do tempo, e futuras historias vocês acompanham nas próximas postagens...

 Sejam bem vindos!


Nenhum comentário: